- Mãe, tenho uma colega nova na escola.
- Ai sim? como se chama ela?
- Chama-se... (nome original do qual não me recordo).
- Que nome estranho. É gira?
- É pois - com um sorrisinho envergonhado
- E é a tua nova namorada?
- Estou a tratar desse assunto...
Sem comentários:
Enviar um comentário