Olá,
É aqui que vão ficar alojadas o tipo de histórias, que tenho publicado no facebook, sobre o meu "mai" velho.
O título que escolhi para o blogue vem de uma dessas histórias, uns já a terão visto publicada, para os outros eu explico, num dia de discussão gramatical o almoço, o António, um pouco farto de todos lhe dizerem que não se dizia grões, mas sim grãos, explicou-nos que no tempo dele se dizia grões, acabando assim com um debate em que, aparentemente, todos tinham razão.
Desde ameaçar sanitas de terem de aguentar com a sua ira traseira a inventar tretas para não ir à escola, temos de tudo lá por casa.
Bem sei que quem tem filhos, tem sempre coisas destas para contar, mas acho que um dia, este blogue, pode ser uma poderosa arma contra a parvoice adolescente...
Sem comentários:
Enviar um comentário