quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O Carnaval da pequenada

Hoje é dia de ir mascarado para a escola. O António foi de cavaleiro desdentado (é o que dá lutar contra os mouros).



Entre vários disfarces que vi de manhã, mereceu a minha atenção um pequeno Noddy com um ranhito a escorrer do nariz, o máximo!

Vi várias brancas de Neve, dois Homens Aranha, um Cowboy, uma espanhola e uma Tartaruga Ninja, todos muito bem aperaltados. Havia também um belo marinheiro todo vestido de branco (pelo menos agora de manhã, logo à tarde deve estar mais acastanhado).

Arranjei ao meu Simão um fatinho de palhaço, um encanto, embora, com o feitio dele, chego agora à conclusão que ficaria melhor de pequeno Hitler. Fica para o ano..

Sem comentários:

Enviar um comentário