E o António deu-me material...
Esta semana fomos comprar a máscara de carnaval dos miúdos.
Depois de meia hora na secção de máscaras do continente, o António lá se decidiu por um fato de cavaleiro medieval.
Ontem à tarde estava a ver uns desenhos animados que falavam de cavaleiros e um dos personagens disse: "Os cavaleiros são bravos e fortes e ajudam as pessoas."
- Ouviste António? - perguntei.
- Sim, sim, os cavaleiros são bravos e fortes.
- E ajudam as pessoas - acrescentei.
- Mas eu não quero ajudar pessoas, só quero lutar com a minha espada.
- Não queres ajudar pessoas?
- Não!
- Então imagina que a mãe estava presa numa torre de um castel...
- Desenrascavas-te sozinha!
E é isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário