Quando questionado pela Avó Mimi, sobre o presente que iria dar à sua namorada no próximo dia 14, o sr. António responde:
- Eu não tenho namorada.
- Com tantas meninas na tua escola - diz a Mimi - não me digas que não namoras com nenhuma?
- Não. Já experimentei todas, até do ATL e acho que só volto a ter namorada quando for para o 1º ano.
...
Sem comentários:
Enviar um comentário