terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

São Valentão

Quando questionado pela Avó Mimi, sobre o presente que iria dar à sua namorada no próximo dia 14, o sr. António responde:

- Eu não tenho namorada.
- Com tantas meninas na tua escola - diz a Mimi - não me digas que não namoras com nenhuma?
- Não. Já experimentei todas, até do ATL e acho que só volto a ter namorada quando for para o 1º ano.

... 

Sem comentários:

Enviar um comentário